Flambê - Para um look + flambado


Eu criei esse espaço com uma amiga, em 2008, para desabarrotar meu armário, colocar para jogo algumas roupas que não tinha sido muito usadas, e alegrar uma nova cliente :)

Precisei fechar, pois fui morar em Londres e não tinha quem tomasse conta do Reciclando Moda pra mim. E logo quando voltei, precisei retomar aos últimos períodos da faculdade, e vi que não ia dar conta de manter o brechó online!

Em 2012 escolhi um projeto empreendedor para ser o meu trabalho de conclusão de curso na faculdade, sem nem ao menos me atender para o fato de que eu já possuia o Reciclando Moda.

Projetei a identidade visual inteira e fiz a concepção da minha loja virtual, a Flambê. Está no ar desde outubro de 2012 e convido todas vocês a conhecerem :)

http://www.flambe.com.br/


0 Recados:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o CEP para o cálculo do frete, e do E-mail para contato!

Se preferir: closett@gmail.com